Você pode devolver os produtos nas seguintes condições

  1. Nos informe por email [email protected] ou Whatsapp da loja (11)977290352 sobre sua decisão de devolução do produto. Em seguida por ordem de solicitação, informaremos como será o processo de devolução.
  2. Para devolução de pedidos por desistencia ou item danificado pelo cliente, iremos cobrar o frete de devolução no valor de acordo com a região do destinatario, a etiqueta enviaremos por um dos meios de comunicação que o cliente entrou em contato com a loja.
  3. Para devoluçao de pedidos com defeitos de fabrica o frete da devolução será por conta da loja, a etiqueta será enviada para o cliente por e-mail ou whatsapp, pronta com o passo a passo para a devolução e o reembolso total garantido. 
  4. Para Pedidos com itens faltando, terá como opção o reembolso parcial do pedido faltante, porém se o cliente pedir a devolução a etiqueta também será por conta da loja. 
  5. Para pedido de devolução por defeito do produto ou itens faltando a loja pedira uma foto e video para analisar a solicitação do cliente, constando que o item foi enviado danificado ou faltando, será liberada a etiqueta para a devolução com seu reembolso garantido

A etiqueta de devolução será valida por 7 dias utéis, assim que for enviado ao cliente. Se etiqueta for paga pelo solicitante, e houver a desistencia da devolução por parte do cliente, será devolvido o valor do frete.